Ranking é divulgado anualmente pelo Ministério da Cultura.

 

A transformação social faz parte dos pilares da Diamante Energia. A empresa investe em diversos projetos sociais que impactam positivamente a vida das pessoas. Em 2023, segundo o levantamento do Ministério da Cultura, a Diamante foi a quinta maior contribuinte para projetos incentivados em Santa Catarina.

No último ano, APAE de Capivari de Baixo, CEACA, COMBEMTU, Joanna D´Angelis, Associação Pequenos Leoninos, Bairro da Juventude, Hospital Nossa Senhora da Conceição, Asilo São Vicente de Criciúma, Hospital São José de Criciúma, Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e Associação Jorge Lacerda foram algumas das entidades apoiadas em projetos nas áreas de cultura, educação, esportes, cidadania, direitos humanos e proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

Para o Diretor Administrativo-Financeiro da Diamante Energia, Luiz Ricardo de Oliveira Beatrice, é uma grande satisfação contribuir em tantos projetos transformadores. “Ficamos todos muito satisfeitos e realizados ao ver que, de alguma forma, conseguimos alcançar e apoiar tantas pessoas, especialmente crianças e adolescentes, com efeitos que se estendem às suas famílias. Estar em 5º lugar no patamar estadual reforça o nosso compromisso com a sociedade, e mostra que a Diamante, por meio da geração de energia, contribui na transformação de vidas via cultura, esporte e lazer”, afirmou Beatrice.

A instituição, além do ranking estadual, também apareceu no ranking nacional, ocupando a 126ª posição ao lado de outras grandes empresas do país. Com seu compromisso contínuo com a responsabilidade social e a Transição Energética Justa, a Diamante Energia contínua desempenhando um papel crucial no setor de energia e na sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *